O fato sobre Lelio Junior Que ninguém está sugerindo



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Mas acredito qual até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais por F1 a partir de 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais sãeste as equipes e ESTES países que conquistaram todos ESTES títulos até hoje!

Essas duas últimas recebem o rali através primeira vez. Este Tocantins entra com a sua capital Palmas e o tãeste esperado Jalapãeste, na cidade por Natividade.

A espera acabou. Faltando pouco menos por dois meses de modo a a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally dos Sertões – divulgou as oito cidades de que vão arrecadar este evento em 2013. Goiás e Tocantins serão os dois estados percorridos entre os tempo 25 do julho e 3 do agosto.

De modo a este diretor técnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, essa será uma das edições Muito mais belas do Sertões. “Vamos atravessar por uma região nova do Jalapãeste, demasiado bonita. Teremos também uma serra. Ou mesmo que, desprovido dúvida, vai ser Ainda mais uma ediçãeste inesquecível”.

Quer ser um colaborador do Autoracing e deter seus textos lidos por milhares por fãs de automobilismo? Clique na imagem acima e saiba como!

Para o experiente Lélio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste do rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, como, sai do Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃO: Comentários utilizando textos ininteligíveis ou de que faltem usando respeito veja aqui ao usuário não Seroada aprovados pelo moderador.

“Utilizando tantas mudanças no carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

Este diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente com a volta do rali de modo a Goiás. “Goiânia e todo o estado por Goiás a todos os momentos receberam este rali por braçESTES abertos e estamos felizes em voltar para lá. O Tocantins é palco certo sempre. Este Sertões sem este Jalapãeste parece incompleto”, analisou Moraes.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este nosso automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Clique na imagem supra e saiba os horários da TV do GP da Alemanha, o décimo primeiro da temporada 2018.

Clique na imagem ao relatório completo lado e esteja por dentro do significado de inúmeros Teor usados no automobilismo de competiçãeste!

Cinco categorias participam da competiçãeste (Veículos, caminhões, UTV´s, Descubra Mais Aqui quadriciclos e motos), destacando que em 2013 este Sertões integra este calendário mundial da FIM (Federação Internacional do Motociclismo) e será a única prova utilizando peso 2 do campeonato, o de que irá atrair grandes feras do rali Brasileiro e internacional.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e por uma simplicidade emo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *